Mudança de planos.
Aquela história foi-se, por causa do pc ser formatado.
Por isso, vou postar algo de Twilight.
Dedicado á professora Alexandra, ela inspira. E dedicado á Fii, porque sem ela, não a teria escrito.
1º Capitulo
- o começo do fim
Eu sabia que este amor era errado.Sabia-o, porém, não concordava com tal condenamento.Porque razão era proibido?Nada tinha de errado, ridiculo,ou perigoso, nada tinha de ser controlado, aliás, era impossivel realizar tal coisa.Mas ninguém compreendia, e agorajá não estava mais aqui.Odiava ser assim, mas ao mesmo tempo, tinha vantagens, dado que me facilitava metade do trabalho que uma pessoa normal teria.Ajudava todos os dias o meu avô a pregar os cartazes por Forks e arredores, entrava na profundeza da floresta, esperando por fim encontrar o que procurava.Obviamente Edward não compreendia, mas era já habitual, e acabava sempre por tentar penetrar na minha mente, não tendo resultados do seu agrado.Fiquei de rastos de repente.Sentei-me num tronco que tinha caido no musgo humido e tapei a cara com as mãos.Certas habilidades e complicações ainda me permitiam chorar.Sentia-me incompleta, uma parte de mim tinha sido brutalmente arrancada e atirada ao mar, sem pudor.Eu mal o conhecia, ao tentar conhecê-lo, ele escapou de minhas mãos,como o vento que passa pelos meus cabelos agora.Nessa altura, já me tinha entregado completamente a tal figura.Ninguém agora me poderia condenar por chorar.Afinal, continuava parcialmente humana.- Nessie! Não podes ficar assim! De qualquer modo, nunca permitiriam que vocês ficassem juntos.Uma onda de calor invadiu o meu corpo, num ápice levantei-me, peguei numa árvore velha pelos anos que ali permanecia e joguei-a para longe, ouvindo-se um ruido ensurdecedor perto de nós.- Isso sou eu que decido. Parem de me tentar controlar. De qualquer das formas não sou como vocês. Apenas metade de mim o é.Estava furiosa, a raiva notava-se nos meus olhos.A história dos inimigos mortais já me fartava, isto era demais para mim, não aguentava.- Mas e se ele não te amar? E se ele tiver a sua impressão natural por outra? Ou por Leah até? Vais persegui-lo? Vais ameaçá-lo Renesmee?Odiava quando ela me fazia isto.Mas a verdade é que, nunca tinha pensado que ele pudesse não me amar.Se ele amasse outra, eu não o impediria, nem faria nada para derrotar o amor deles.Dava que pensar, pois se ele amasse Leah, nunca teria fugido.Ele fugiu por causa de Bella. Ela era o centro de tudo.- É impossivel! Se não fosse por tu teres ficado vampira, ele nunca teria fugido. Foi por tua causa que perdi quem amo!Sentia-me um monstro por a tratar assim.Mas na verdade, eu não passava disso.De uma aberração da natureza, condenada a sofrer por amor.
Mata-o! xD
ResponderEliminaracho que é sempre a melhor soluçao xD
Bem amor tens aqui um blog todo janota. (quem ajudou que foi quem foi?? nao gosto da face
--')
Bem tambem ja passavas no meu e deixavas qualquer coisinha sim?
beijinhos**
Olá
ResponderEliminarAh, finalmente isto está a funcionar! Já tinha tentado enviar comentários há algum tempo e isto não funcionava... Até te alertei para isso no meu blog, mas tu não foste lá ler.
ResponderEliminarOra bem... Eu inspiro?!? Tu é que és uma inspirada nata. Em vez de tomares atenção às aulas, escrevias estes belos textos... que eu bem via...
Muito bem, minha querida Nessie, isto promete. Há por aqui veia de escritor e ainda és tão pequenina! Imagina o que a idade e o tempo te vão fazer: vais ficar quase perfeita, porque perfeito não há ninguém.
De vez em quando, venho aqui ler-te. Por isso, vai-nos brindando com os teus textos ou o que queiras.
Beijo grande.